quarta-feira, 6 de abril de 2011

Questões do Amor !

  Existem sentimentos que realmente nos fazem cegar as vistas , as opiniões , os conceitos & tudo mais que criamos de próprio . são sentimentos profundos como o amor , o ódio , a paixão , e muito mais ...
e dentro de cada sentimento desse existe o dom de não querer acreditar ... O amor ele é o sentimento que mais te domina , te faz passar como bobo , inocente , criança , imaturo mais ele é o sentimento mais puro que tem , é claro pra quem sabe amar . quando você ama uma pessoa completamente você ao em vez de deixar que ela se mostre aos poucos, você mesmo logo cria uma capa para essa pessoa falando : ele(a) é lindo(a) , perfeito(a) e muitas mais coisas ... então logo logo quando aquela pessoa te decepciona pela primeira vez o seu chão some, você sai de si mesma e se olha e fala : Como eu acreditei nele(a) ? como deixei me iludir tanto assim ? e agora o que eu faço ? . E por maior que seja  o erro que a pessoa que você ama tenha cometido você vai perdoar mais cedo ou mais tarde se for amor de verdade sempre tem um perdão , é ai que você descobre o dom do não querer acreditar nos erros daquela pessoa, e vê que suas opiniões próprias e seus conceitos vão por água a baixo e ao em vez da razão comandar , quem comanda é o coração & a emoção !
Sim pode ter casos diferentes que no momento imediato que você descobre o erro da pessoa amada aquele amor se destrói !  por isso eu digo amar , é a maior forma de se mudar e se magoar pois nem sempre você vai receber aquilo que quer & se a pessoa amada não demonstra muito o que sente não quer dizer que ela não te ame , mas sim que ela ama do jeito dela(e) !   .    

O seu julgamento não vale !

  Aqui em baixo na terra eu tenho certeza de que todas as pessoas que passam o dia a dia julgando alguém está perdendo o seu tempo , pois o seu julgamento não é valido ... vou explicar melhor pra você que gosta de julgar a vida das pessoas olha só como esta errado : Como um ser feito do mesmo material genético , que comete pecados , erra ... pode julgar outro ser feito da mesma raça  ?
Simplesmente eu não entendo como nós seres humanos podemos ser assim , alguns sentindo prazer em fazer o outro sofrer , outros estão vendo uma pessoa ao seu lado precisando de apoio e ajuda e ao em vez de ajudar critica a pessoa , questiona & só piora a situação ! será que não percebem que o mundo gira que cada um de nós um dia vais passar pelas mesmas coisa & que não gostaria de ser tratado assim quando passa-se ? vamos passar sim pelas mesmas coisas , pode ser em outra vida , ou de uma forma mais forte se você tiver um potencial forte ou mais fraco se o seu potencial for fraco ...
por isso eu digo pra você que é julgado , não se culpe e nem se oprima pelo julgamento dos outros , afinal Deus te fez assim e tudo o que acontece com todos nós por mais que seja bom ou ruim desde uma simples dor de cabeça a uma grave doença , se aconteceu é porque era pra acontecer !
Deus escreve certo por linhas tortas ;)

Quantas vezes temos que cair até aprendermos ?

 Hoje em dia dizem que basta você errar apenas uma vez e saber que não se pode mais repetir aquele erro ... pois a minha teoria é completamente diferente disso !
  Nós seres humanos temos o dom de sermos racionais e por isso a cada dia que passa aprendermos um jeito novo de agir , falar, olhar ... & isso faz com que as atitudes mudem e que você possa sempre está cometendo aquele mesmo erro em formas diferentes !
  O nosso impulso nos leva além das palavras já ditas e dos conceitos tomados e acabamos fazendo tudo de novo , só espero que após cada erro , mesmo que seja o mesmo erro nós possamos conseguir nos aprimorar & nos recuperar ... pois nessa vida existem erros fatais , erros que não precisam ficar em seu corpo para te marcar , mas sim aqueles que ficam la dentro guardados em um canto do seu coração & você o guarda tão bem que não pode dividir ele com ninguém , é sim existem esses erros os chamados " erros graves " e na sufocação de esconder esse erro de todo mundo , as vezes acabamos cometendo ele de novo .
   não se apavore com os erros , errar é humano !